RATOS DE FLIPER

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Top 10: caras feios dos games

Trago aqui pra vocês uma lista pouco comum. Você já deve ter vistos na internet zilhões de listas das maiores gostosas gatas dos games, ou dos maiores galãs, caso você seja umanoob girl. A proposta aqui é nova! Trago uma lista feita por mim dos caras mais feios dos games. Você, noob, vai até se sentir mais atraente depois desse post e você, noob girl, vai até começar a achar seu namorado bonito. O critério que eu usei para escolher os lindos a seguir, foi apenas que eles fossem todos humanos (ou pelo menos bem próximos disso) e homens. O intuito aqui não é ser assustador, apenas feio. Por isso, não pense que vai encontrar monstros horrendos dos jogos de terror. Mas chega de blá blá blá e vamos ao Top 10:


10º Lugar: Voldo

Este feioso aí, que na minha opinião nem é tão feio (comparado com o que ainda vem por aí), é no mínimo, muito estranho. Tal criatura desengonçada pertence a série de jogos de luta "Soul Calibur."















9º Lugar: Sweet ToothVocê tem medo de palhaços? Tem certeza que não? Então eu garanto que vai passar a ter! Pra quem não conhece, esse palhaço psicopata com a careca flamejante é o personagem mais famoso da série "Twisted Metal",(se você nunca jogou não tem meu respeito) conhecido como Sweet Tooth.

















8º Lugar: Kusaregedo Youkai


A coisinha linda aí do lado é o Kusaregedo Youkai, ou apenas Gedo Kusaregedo (facilitar no nome pra que, né?). Ele pertence ao jogo de luta "Samurai Shodown", também conhecido como "Samurai Spirits" e foi criado para ser feio. O que eu tenho a dizer? Meus parabéns, você fizeram isso certo!















7º Lugar: Coringa

Como eu sei que tem muito noob com trauma de palhaços, trouxe mais um pra vocês. Dessa vez é um palhaço mais famoso. Coringa, de "Batman Arkham Asylum'' e "Arkham City". Na minha opinião, o Coringa nunca foi tão horroroso, empatando -ou quase- com o palhaço encarnado por Heath Ledger em "Batman - The Dark Knight."

















6º Lugar: Oro


Taí mais um personagem de jogo de luta.Porque jogo de luta é isso aí, né minha gente? Cara feio e mulher gostosa! Seu nome é Oro e ele pertence aos jogos de lutas "Street Fighter". Quando eu penso num cara feio, ele é o primeiro que vem na minha mente. Mas não subestime essa coisinha linda pela sua aparência. Ele é tão poderoso que luta com um braço amarrado para não matar acidentalmente seu oponente.











5º Lugar: Orc do Warcraft


Esse foi muito polêmico e gerou certa discussão entre nós, noobs aqui do blog. Os orcs da série Warcraft são tão famosos que até deixaram de ser feios, pois já nos acostumamos com suas caras verdes. Mas, como o assunto aqui é games, a coisa é um pouco diferente. Fama não é beleza e o 5º lugar é mais que merecido dos Orcs de Warcraft.





4º Lugar: Ciclopes de God of War


Quando o assunto é cara feio, God of War não pode ficar de fora, não é mesmo? Rolou até a piadinha "mas quem é feio na foto? O Kratos ou o Ciclope?". Como eu tenho amor a minha vida e não ousaria insultar o deus da guerra, a resposta é o Ciclope, criatura muito horrenda e gigante que o Kratos costuma cortar feito papel.




Atenção!

Você já passou do 4º lugar do ranking de caras mais feios dos games. Tenha absoluta certeza de que quer continuar, pois os próximos três figurões não estão aqui por acaso. Eles são feios pra C@#r$!!!

3º Lugar: Baraka

Eu avisei, você não me ouviu! O 3º lugar é do Baraka, aquele bicho feio de "Mortal Kombat" que consegue colocar o osso pra fora do braço usando-o como garra #Like a Wolverine. Esse guerreiro feio pra burro tem essa cara bonita pois pertence a raça dos tarkatans, ou tarkatanos.

2º Lugar: Nemesis



Peeensou que não ia ter eeeele, né? Quem você pensa que eu sou? Não dá pra esquecer do Nemesis, de "Resident Evil", afinal, sem ele isso não seria uma lista de caras feios dos games. Mas agora você deve estar se perguntando "Baraka, foi o 3º. Nemesis o 2º. MOTHER OF GOD! QUEM SERÁ O 1º?!"

1º Lugar: Boomer SEU LINDO

Mais uma criatura bonita de jogos de zumbis. Dessa vez é "Left 4 Dead", game que faz muito sucesso entre os noobs adoradores de um bom apocalipse zumbi. O magrinho perebento aí de cima se chama Boomer.


**** TODOS OS CREDITOS PARA:
 http://lappiss.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário